CONTROLE DE PRAGAS FACILITADO PROS FAZENDEIROS DE DIY

Controle De Pragas Facilitado Pros Fazendeiros De Diy

Controle De Pragas Facilitado Pros Fazendeiros De Diy

Blog Article


Insetos e criaturas indesejáveis em sua casa conseguem ser um dificuldade real. Às vezes poderá parecer que você está se esforçando muito e não obtendo resultados. Se isto aconteceu contigo, este postagem tem conselhos úteis que devia seguir.

Fumigue sua casa regularmente se você já teve um problema de praga mais de uma vez. Novas pragas são tão povoadas numa área que pode ser quase impossível mantê-las fora de tua residência. Entretanto, se você tomar medidas preventivas, é mais viável que você tenha sucesso.

Se você estiver visualizando um grande número de insetos dentro de casa, circule lentamente o perímetro de sua moradia. Tente encontrar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Procure bem perto de tua chaminé e do lado. Se você achar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o incrível que puder.

Misture partes idênticos de açúcar e bórax pra um controle de pragas inteiramente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e faça furos na tampa para um recipiente reutilizável. Polvilhe o item inteiramente natural ao longo da parcela externa de sua casa. As formigas serão atraídas para a mistura e a levarão retornando ao ninho, livrando efetivamente tua casa de formigas.

Continue tua garagem, porão ou cada outra área de trabalho limpa se você fizer projetos em residência. Certifique-se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, em vista disso não necessitam de grandes pedaços de madeira para entrar e começar a mordiscar.

Elimine as pragas naturalmente. Às vezes não é preciso recorrer a produtos químicos pra controlar as pragas. Leia a íntegra do Documento remoção de fontes de água, comida e abrigo é uma maneira de se livrar delas. as páginas da web relacionadas de roedores. Se você tiver animais de estimação, não deixe comida ou tigelas de água do lado de fora, e certifique-se de que não haja buracos ou rachaduras no exterior de sua moradia.

Se você vive em um complexo de apartamentos ou condomínio de algumas unidades, una-se aos seus vizinhos. Cada coisa que você tente fazer para controlar pragas em sua própria unidade será mal sucedida se todas as algumas unidades de teu edifício estiverem infestadas. Reúna-se com os moradores de seu prédio e programe o controle de pragas pro prédio inteiro para aguentar com o Saiba muito mais Aqui .

Você é capaz de acompanhar a partir do fundo das portas de sua moradia? Se sim, isso significa que as pragas têm uma maneira descomplicado de entrar em sua casa. A encerramento de suprimir este defeito, você tem que fixar a altura da porta. Você bem como poderia simplesmente aumentar uma vedação por faixas climáticas às suas portas.

Aspire seu tapete com freqüência se você estiver tendo um problema de pulgas. As pulgas começarão a viver em seu tapete se não houver espaço suficiente pra elas em seus animais de estimação. Pra proteger a preservar a população deles baixa, você necessita almejar teu tapete diversas vezes ao dia e desprezar a bolsa prontamente.

Bem que os esquilos sejam bonitos, eles podem fazer muitos danos se entrarem na área do sótão de uma residência. Diversas vezes eles mastigam através de fios elétricos, desenvolvendo um risco de incêndio. Certifique-se de que quaisquer áreas onde cabos ou fios elétricos entram na moradia estejam protegidos para que não possam mastigar um buraco maior e tenham acesso ao interior.

As pragas adoram uma casa desordenada! por favor, clique em próxima página mais coisas você tiver deitado no chão ou empurrado pra dentro de armários, mais lugares eles têm que se ocultar e prosperar. Para suprimir isso, uma boa idéia é passar em todo o seu território muitas vezes por ano e se livrar de coisas que você não precisa mais ou utiliza. Quanto menos coisas você tiver, menos coisas eles têm que se camuflar dentro e debaixo.

Livrar-se das pulgas é muito mais fácil do que você podes imaginar. Uma bacana mistura de ácido bórico e um pesticida de base botânica não apenas é benéfico pra matar pulgas, entretanto também é seguro de ser usado. O pesticida achado no óleo tem êxito cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói seu sistema digestivo.

Certifique-se de que as paredes e a fundação de tua residência não estejam rachadas. As estruturas sofrem desgaste natural ao longo do tempo, e isso adiciona rachaduras. Estas rachaduras podem servir como pontos de entrada para as pragas. Acesse também pros tetos. As o conteúdo extra está aqui entram por rachaduras minúsculas também neste local.

Continue o lixo afastado de sua casa. Obviamente você precisa jogar fora o lixo de sua casa todos os dias, no entanto certifique-se de manter as latas o mais longínquo possível de tua residência. Não esqueça de cobrir as latas de lixo assim como. Os animais sentirão o cheiro do lixo e tentarão entrar pela residência se puderem.

Feche cada fenda que localizar na sua casa com calafetagem para preservar as formigas afastadas. Os nevoeiros e sprays não penetrarão suficientemente fundo nas paredes e atrás dos armários onde esses insetos se escondem e vivem. Você precisa selar as áreas em redor dos canos ante a pia e durante a moldagem pra que os insetos não possam viajar pra frente e para trás.

Impeça que as formigas invadam a vasilha de comida de seu animal, colocando a vasilha em um prato de água rasa. As formigas não passarão na água e se afastarão quando a encontrarem. Continue a vasilha de alimento longínquo da parede pra que as formigas não encontrem outra maneira de invadi-la.

Se você mesmo estiver fazendo o controle de pragas, certifique-se de preservar seus animais de estimação distante de quaisquer áreas que você aplique veneno. fonte deste post são capazes de ser usados ao redor de animais de estimação, contudo você ainda precisa conservar os animais afastados até que esses pesticidas sequem. Leia os rótulos de quaisquer pesticidas pra ter certeza de que você os está aplicando corretamente.

Utilize um pesticida somente no momento em que as condições climáticas permitirem seu exercício seguro. Verifique o rótulo pra ter certeza de que o objeto é seguro para emprego se estiver ventando, se chover ou se o tempo estiver quente. Segurança e proteção é a coisa mais interessante a ser considerada.

Ao se alterar pra uma nova casa, você deve reservar um tempo para conhecer os vizinhos. Pergunte se eles têm um problema de pragas, ou se sabem que os donos anteriores se depararam com alguns problemas de infestação. Se dê uma espiada neste site vendem a residência não forem honestas sobre isso infestações de pragas, você tem que continuar pesquisando.

Livrar-se de pragas em residência não é um feito descomplicado. Às vezes leva semanas, meses, anos ou décadas pra erradicá-las. As informações que você acabou de ler garantirão que tua solução funcione para o bem dessa vez. Você pode finalmente continuar livre de pragas.

Report this page